terça-feira, 18 de março de 2014

É MUITO CARO SER ILUMINADO/ LETRA

 É MUITO CARO SER ILUMINADO


Lentilha na mesa o pobre não vai engolir

e caro pra chuchu mas já o chuchu não é tão caro

grão de bico, tofú, muita proteína de soja

linguiça calabresa bem fritada é mão de obra

produtos orgânicos livres de agro-tóxicos

mala é Marcos Palmeira que sacou um bom negócio

Queria ser saudável 

Quería ser saudável 

Quería ser saudável mas não dá

o meu arroz está cheio de bactérias,

o macarrão eu compro a um e noventa

na esquinda onde vende o tomate podre


Glútem, glútem, não me livro dele

gorduras trans eu como de sobremesa

só consciente do que isso vai dar

o meu enjóo afectou meus pensamentos

é muito caro ser iluminado (x8)


Coitada da criança regrada á boa nutrição

adora ir pra escola pra devorar uma cojinha

a secretária da madame está vivendo de luz

verduras, legumes, cereais não é pra pobres

microfibras macrobióticas sustentan o pensamento

da moçada iluminada que deseja uma vida bela

Queria ser saudável 

Queria ser saudável 

Quería ser saudável 

Quería ser saudável mas não dá

o meu arroz está cheio de bactérias,

o macarrão eu compro a um e noventa

na esquinda onde vende o tomate podre


Glútem, glútem, não me livro dele

gorduras trans eu como de sobremesa

só consciente do que isso vai dar

o meu enjóo afectou meus pensamentos

é muito caro ser iluminado (x8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário